Uma estudante esqueceu o documento de identificação e chorou no 2° dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado neste domingo (10), em Rondonópolis.

Jaqueline Xavier disse que esqueceu o documento em casa e que pediu para o marido buscar, mas ele não conseguiu chegar a tempo do portão fechar e ela foi eliminada.

“Esqueci o documento. Não pude ficar. O sentimento é de derrota”, lamentou.

Mais de 65 mil candidatos devem prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo, em Mato Grosso. Em Rondonópolis, são mais de 8,4 mil.

Horário das provas

Os portões dos locais de prova foram abertos às 11h – horário de Mato Grosso – e foram fechados às 12h. Neste domingo (10), segundo dia de prova, os estudantes tem cinco horas para responder a 45 questões de matemática e 45 de ciências da natureza.

As provas iniciaram às 12h30. A partir das 14h30 os alunos podem sair do local de provas, sem o caderno de questões e às 17h30 os candidatos podem sair do local de provas, com o caderno de questões

Enem em MT

Ao todo, 65.308 candidatos devem prestar o Enem neste domingo, em Mato Grosso, segundo dados foram divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Segundo o Inep, foram inscritos 88.122 candidatos. No entanto, apenas 65.308 compareceram no primeiro dia de prova, realizada no domingo (3).

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)