Vídeo teve mais de 900 mil visualizações e 18 mil compartilhamentos. Essa não foi a primeira vez que João ajudou o menino a interagir com colegas

João Hoffmann, um professor de educação física de Taubaté, na região do Vale do Paraíba, viralizou nas redes sociais depois de compartilhar um vídeo junto com um de seus alunos, que é cadeirante e queria pular corda.

Ao ouvir o pedido, João, que é treinador, personal trainner, especialista em ciclismo e Mountain Bike, além de ex-atleta profissional, prontamente pegou o menino no colo e começou a brincar.

O flagra foi feito por outro professor da escola e divulgado no perfil do Facebook de João. O treinador, que usa a página para divulgar seu dia a dia na escola, teve mais de 900 mil visualizações e 18 mil compartilhamentos no vídeo do momento.

Essa não foi a primeira vez que João ajudou seu aluno a interagir com os outros colegas na hora da brincadeira. Em outro vídeo publicado é possível ver o professor brincando de pega pega com o menino nas costas.

Fonte | R7
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)