fbpx

Pai é preso suspeito de estuprar filha de 3 anos em Várzea Grande

A mãe da garota ouviu um grito e flagrou o acusado com as mãos na genitália da vítima. A criança já tinha reclamado de dores na região íntima

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (7) suspeito de estuprar a própria filha, de apenas 3 anos. O caso ocorreu no bairro Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá-MT.

De acordo com as informações contidas no boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar por volta de 1h30.

A mulher relatou que ouviu um grito da filha, que estava no quarto. Assustada, a mãe foi verificar o que havia acontecido. Neste momento, ela flagrou o suspeito tirando as mãos da genitália da criança.

Logo depois, a garota contou que o pai estava passando a mão em suas partes íntimas. Segundo a mulher, a menina começou a reclamar de dores na região nos últimos dias, mas que em nenhum momento desconfiou que a garota pudesse estar sendo vítima de abuso sexual.

A mulher, então, esperou o suspeito dormir para comunicar o fato à polícia.

Uma equipe da PM foi até a residência e efetuou a detenção do agressor, que foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

O caso, que foi registrado como estupro de vulnerável, será investigado pela Polícia Civil.

Fonte | Circuito MT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)