Da última vez, ele tinha sido flagrado dirigindo um carro roubado

O menino de 11 anos que virou notícia após ser detido pela polícia de Goiás pela sexta vez no mesmo ano foi encontrado morto na cidade de Águas Lindas de Goiás. Segundo a polícia, a vítima, de identidade não revelada, foi espancada na região da cabeça, provavelmente com pauladas ou pedradas, até a morte.

Da última vez em que foi preso, o menino tinha sido flagrado dirigindo um carro roubado no município. Entre as passagens registradas pela polícia, foram encontrados casos de furtos, ameaças e roubos.

Na época, o Conselho Tutelar da cidade afirmou que o menino é internado em abrigos quando comete crimes, mas costuma sair do local com frequência. A polícia investiga o assassinato, mas não indicou suspeitos de cometer o crime até o momento.

Ele fugiu de um orfanato em 2016 e no ano seguinte sofreu abuso sexual por outros dois adolescentes. Em conversa com policiais, ele afirmou que é viciado em drogas desde os cinco anos de idade. A Vara da Infância e Juventude afirmou que já pediu a detenção do menino.

Fonte | O Dia

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)