O irmão da vítima disse a Polícia Civil local que o menino sofrida bullying na escola

Um menino de 12 anos, identificado como J.G., foi encontrado morto dentro de casa, na noite desta segunda-feira (04), no bairro Aeroporto, em Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a criança tirou a própria vida e foi encontrado pelo irmão caído na sala de casa. Por volta das 19h30 a polícia foi acionada.

O caso deixou moradores abalados e reforça o diálogo sobre os índices de suicídio entre crianças. A Politec estive no local e localizou um frasco de aerossol no local.

A suspeita é de que a criança tenha sofrido nos últimos meses ataques de Bullying na escola. A Polícia Civil vai apurar essa versão.

Os eventos fúnebres serão realizados a partis das 12 horas desta terça-feira (5), na Capela Mortuária Municipal. O sepultamento será às 17 horas.

BUSCA POR APOIO

A prevenção do suicídio pode ser feita em apenas uma ligação, o CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza este trabalho de forma voluntária e gratuita.Além do sigilo total, pode ser feita por diversos por telefone, e-mail, chat e Skype 24 horas todos os dias. O telefone de contato é 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 85 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype, e-mail ou carta.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)