Um princípio de incêndio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa assustou pacientes e funcionários na madrugada desta segunda-feira (04) e obrigou a unidade realizar uma evacuação às pressas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente controlou as chamas. Por sorte, ninguém ficou ferido.

A assessoria de imprensa do hospital confirmou que houveu um princípio de incêndio nesta madrugada, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), decorrente de um curto-circuito no ar-condicionado da instituição.

O plano de contingência foi acionado e todos os pacientes retirados da UTI. Nenhuma pessoas ficou ferida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e também atuou na situação.

Leia a nota da assessoria de imprensa:

O Hospital Santa Rosa informa que na madrugada de 4 de novembro um princípio de incêndio ocorreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) decorrente de um curto-circuito no ar-condicionado da instituição.

O plano de contingência foi acionado, não havendo nenhum incidente. O Corpo de Bombeiros foi informado e deu todo o suporte necessário.

O Hospital Santa Rosa está à disposição para prestar todos os esclarecimentos.

Fonte | Olhar Direto
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)