Nicolas Bernardini sofreu de falência múltipla dos órgãos três dias após a operação realizada em um hospital da cidade de Montenegro

Nicolas Bernardini, um designer gráfico, de 24 anos, morreu depois de fazer uma cirurgia de retirada de pedra na vesícula, um procedimento considerado simples. A família suspeita que houve algum erro médico. As informações são da Record TV.

O jovem sofreu de falência múltipla dos órgãos três dias após a operação realizada em um hospital da cidade de Montenegro, no Rio Grande do Sul. Depois do desconforto do procedimento não passar, a mãe de Nicolas o levou a um pronto socorro e o designer foi encaminhado com urgência para o mesmo hospital.

“Por mais que eu não queira aceitar o meu filho está morto e não vai voltar. Eles não podem fazer nada mais com outras pessoas assim”, lamenta a mãe de Nicolas.

Em nota, o Hospital Montenegro disse que lamenta a morte e que prestou sentimentos à família. A instituição não liberou detalhes sobre o óbito, mas afirma que o caso vai ser analisado por uma comissão interna para apuração dos fatos. A equipe garante que o hospital tem profissionais e estrutura necessários para atender seus pacientes.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)