Raphaela Maria Cícero de Sá Maranhão Ayres, 30 anos, filha de uma procuradora de Justiça, foi presa pela Polícia Militar ao ser encontrada com três pacotes de pasta base e três de maconha, na tarde de quinta-feira (31), no bairro José Pinto, em Cuiabá. Além dela, outros quatro homens foram detidos ao serem encontrados em uma boca de fumo.

Os policiais informaram que chegaram até a suspeita quando estavam em rondas pela Avenida Manoel Pinto, na Capital. Os militares disseram que viram uma mulher em atitude em suspeita.

Os PMs relataram que quando Raphaela viu a viatura correu e entrou em um veículo VW Voyage. O condutor do carro tentou fugir, mas o automóvel foi interceptado pela PM.

Em seguida, os policiais revistaram Raphaela e encontraram em sua bolsa três pacotes pequenos de pasta base e três de cocaína. A suspeita foi presa em flagrante.

Ao ser questionada com quem havia comprado o entorpecente, Raphaela relatou ser usuária e que comprou as drogas com um homem chamado “Josemar”.

Diante disso, os policiais retornaram à casa e viram quatro homens correndo para o fundo da residência. Os militares entraram no imóvel e pegaram os suspeitos.

Próximos a eles, os agentes viram oito pacotes de maconha e um pouco de R$ 2 mil guardados em uma gaveta do guarda-roupa da casa.

Diante dos fatos, os cinco suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para serem ouvidas pelo delegado de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte | HNT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)