A comunidade rural do Naboreiro receberá em breve um poço artesiano e asfalto na rua principal da vila. As indicações são do vereador Vilmar Pimentel (SD). A perfuração do poço na comunidade foi anunciada pelo prefeito Zé Carlos do Pátio no dia de ontem (31) durante uma reunião com o parlamentar.

O poço artesiano da comunidade atenderá cerca de 30 famílias da vila, que hoje sofrem com o desabastecimento de água no período de seca. A perfuração será feita pela Secretaria de Agricultura em convênio com a Funasa, o projeto geofísico já está pronto, e em breve vão trabalhar na perfuração.

“Os moradores tem problema com a falta de água principalmente na época de seca, e sem chuva ficam com a água bastante reduzida, e com o desabastecimento contínuo nesse período de seca. É mais um benefício que irá atender a comunidade, trazendo mais qualidade de vida”, falou o vereador Vilmar Pimentel.

Outro benefício que a comunidade irá receber em breve é o asfalto na rua principal da vila. A indicação também foi do parlamentar, e a obra já está em processo de licitação.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)