O crime aconteceu no município de Novo Santo Antônio. Polícia faz buscas pelos criminosos.

Sete bandidos armados, entre eles uma mulher, invadiram uma fazenda do município de Novo Santo Antônio (1.083 km da Capital), onde fizeram o caseiro refém e roubaram armas de diversos calibres que pertence ao dono da propriedade durante a tarde de quinta-feira (31).

De acordo com o dono da fazenda, na sexta-feira (25) um homem, identificado apenas como “Cobrinha” foi à propriedade e fez ameaças ao caseiro.

Ele afirmou que “voltaria com uma gangue, mataria o funcionário e tomaria a terra”.

Seis dias após as ameaças, Cobrinha invadiu a fazenda com mais seis pessoas, fez o funcionário refém enquanto roubavam do local uma pistola calibre 765, uma espingarda calibre 20, uma espingarda de pressão calibre 5.5, além de um motosserra, todos os objetos que pertencem ao proprietário fazenda.

Em seguida fizeram o caseiro refém e fugiram o município de Alto Boa Vista (99 km de Novo Santo Antônio), onde deixaram a vítima.

Uma ação integrada entre a Polícia Militar dos municípios de Novo Santo Antônio, Alto Boa Vista, São Félix do Araguaia e Força Tática faz buscas pelo bando criminoso.

A Polícia Civil do município investiga o caso.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)