Iniciada em 2017, a obra de duplicação e ampliação da capacidade e segurança de 4 mil e 900 metros do perímetro urbano da Rodovia Arquiteto Helder Cândia, a  MT-010, ou Estrada da Guia foi inaugurado pelo Governo na tarde desta quinta-feira, dia 31 de outubro.

O trecho beneficiado está localizado entre o entroncamento da MT-251, estrada para Chapada dos Guimarães e o entroncamento da BR-163/364 no trevo de acesso ao Rodoanel.

O secretário de Infraestrutura e Logística do Estado, Marcelo de Oliveira, informou que, para que a obra fosse finalizada com qualidade, diversos serviços foram realizados.

A solenidade ocorreu com a presença do governador Mauro Mendes, de secretários de Estado, lideranças políticas e da família do homenageado Helder Cândia.

O senador Jayme Campos que também prestigiou a inauguração, destacou a segurança que a obra trará para a região norte de Cuiabá que tem apresentado grande crescimento.

A comitiva liderada por Mauro Mendes, percorreu o trajeto inaugurado. / De acordo com o governador com a inauguração desta importante obra na Capital, o Governo inicia um período de entrega de vários outros importantes empreendimentos e de grandes investimentos no estado.

Fonte | Governo de MT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)