Uma adolescente de 12 anos revelou para a mãe que o pai de sua amiga pegou em suas partes intimas depois de lhe dar uma taça de vinho. O caso foi registrado na terça-feira (29), em Lambari do Oeste (318 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi até a residência e colheu informações da mãe da menor que na segunda-feira (28) tomou conhecimento de que um homem de 39 anos teria fornecido vinho para a sua filha e em seguida passado à mão nos seio dela, além do órgão genital.

Para os policiais, a menor relatou que o abuso aconteceu numa tarde de domingo, mas que ela não se lembra da data. A menina contou que num dia foi até a casa da amiga tomar tereré e o pai da colega lhe deu uma taça de vinho. Em seguida, ele tocou no seu seio, mas depois se afastou. Em outro momento, ele se aproximou pedindo para que ela baixasse cinco musicas num aparelho celular.

No entanto, o homem teria pegado na sua perna e mesmo depois de ser advertida pele menina voltou a pegar na parte intima dela. Após o caso, a menor foi até a frente da casa e foi embora. A vítima alegou que não registrou a denúncia antes porque estava com medo.

Os policiais se deslocaram até o trabalho do suspeito que foi detido e levado para delegacia de policia. Populares da região estavam articulando um tipo de “linchamento” do suspeito, pois essa seria segunda denúncia do mesmo tipo contra ele.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)