Dando prosseguimento às ações do mês dedicado aos cuidados com a saúde da mulher, a Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, em colaboração com o Departamento de Ações Programáticas da Secretaria Municipal de Saúde, a faculdade de psicologia da Unic, a Farmácia Vitae Farma, a Obra Kolping, além do centro de estética Make’s e Cia realizaram o evento Tarde com Elas, no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) Ana Carla, na quinta-feira (24).

Finalizando o Outubro Rosa, o encontro contou com palestras sobre saúde da mulher e empoderamento feminino, assistidas por, aproximadamente, 125 mulheres e 60 crianças usuárias do Cras Ana Carla.

“Nossa intenção era reforçar a importância da prevenção às doenças e dos hábitos necessários para a saúde da mulher. Houve bastante interação entre os palestrantes e o público que participava do encontro e elas compartilharam experiências sobre os cuidados que adotam com o corpo”, lembra a secretária de Promoção e Assistência Social, Iriana Cardoso.

Para prestigiá-las em sua feminilidade, após a conversa, as participantes foram brindadas com um momento beleza, com direito a esmaltação e maquiagem para cuidar da aparência.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)