Um homem de 36 anos matou um amigo de mesma idade por achar que a vítima tinha um caso com sua esposa. O crime aconteceu no último dia 18 de outubro em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, Leonardo Rodrigues de Oliveira Couto achava que a sua companheira e seu amigo tinham desenvolvido uma relação extraconjugal. Por conta disso, ele foi “tirar satisfações” com a vítima.

Segundo as investigações, no dia do crime, ele foi até a casa do amigo e conversou com ele por alguns minutos no portão da residência. A polícia afirma que testemunhas viram o momento em que Leonardo atirou contra a vítima na frente dos familiares dele. Ele também teria ameaçado matar a mulher.

Depois disso, o suspeito fugiu. A polícia teve informações de que ele estaria em Lagoa Santa. Mas, percebendo que seria preso, ele acabou se apresentando espontaneamente no último dia 22 de outubro na Delegacia Especializada de Homicídios, em Ibirité.

De acordo com informações do delegado Welington Faria, o depoimento de Leonardo foi esclarecedor. Segundo o suspeito, suas suspeitas sobre o caso extraconjugal da esposa e do amigo teria começado há cerca de um ano e meio.

Os dois amigos estavam em uma festa com suas respectivas esposas. Após o evento, eles dormiram na mesma casa. No dia seguinte, o suspeito foi tomar banho e, quando voltou, viu a sua companheira em uma posição diferente da que ela estava quando ele saiu do quarto.

Como viu a mulher descabelada e o travesseiro no chão, ele constatou que ela e o amigo tinham praticado algum ato sexual.

Fonte | Yahoo

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)