fbpx

Leo Dias surpreende e revela que Anitta tem problemas psiquiátricos

Leo Dias falou sobre a saúde mental de Anitta e surpreendeu ao dizer que ela “tem sérios problemas psiquiátricos“. O desabafo do apresentador foi feito durante entrevista para o Tricotando, na RedeTV!. Recentemente, ele entrou em uma discussão séria com o pai dela, Mauro Machado.

O apresentador do SBT destacou que tem admiração pela carreira da cantora, mas apontou: “O mundo não gira em torno dela, e precisa entender que ela não é o centro do mundo. O que mais me chocou foi ela subir no palco do Rock in Rio e agradecer a ela mesma. Aquilo foi surreal“.

O jornalista argumentou que Anitta não é a única responsável pelo sucesso. “Ninguém é! Ela não agradeceu nem a Deus“, lembrou. O agradecimento inusitado da famosa viralizou na internet.

Agora com a descoberta do novo irmão, o galã do Fofocalizando fez uma revelação sobre como funciona a família da estrela: “Anitta controla a família toda! Ninguém dá entrevista sem a autorização dela, ninguém é louco de falar publicamente sem falar com ela antes. É controladora de tudo, e é responsável, sim, pelo que o pai fala, até porque tudo gera consequências na carreira dela“.

Leo finalizou exigindo desculpas da cantora: “O mínimo que eu merecia era uma desculpa pública. A gente não pode esperar do outro, né? Não posso esperar reciprocidade. Fiquei muito decepcionado com a Anitta. Muito decepcionado!“.

Fonte | RD1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)