Em função do feriado desta segunda-feira (28), quando é comemorado o feriado do Dia do Servidor, a Prefeitura de Rondonópolis irá manter somente os serviços essenciais em funcionamento. O atendimento ao público no Paço Municipal volta a funcionar normalmente na terça-feira (29) a partir das 12h.

Na segunda-feira estão mantidos os serviços de saúde, com atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Pronto Atendimento Infantil (PAinfantil), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Centro de Nefrologia. As unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF) e as policlínicas, como demais órgãos da saúde, voltam a atender o público na terça a partir das 7h.

O Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) trabalhará em sistema de plantão nos setores de água e esgoto. Assim como os canais de atendimento 0800 647-2442 e WhatsApp (66) 99984-9090, disponíveis para informações, solicitações e requisições os usuários.

A Coordenação da Defesa Civil Municipal também mantém plantão nesta segunda-feira (28). A população, em caso de problemas ocasionados por alguma intempérie, pode ligar no (66) 99201-4345.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)