Imagens mostram as duas trocando socos e puxando o cabelo uma da outra. Outras três pessoas tentam separá-las.

Duas mulheres brigaram e uma delas desmaiou ao levar uma joelhada do marido da outra em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. As agressões foram filmadas por moradores na terça-feira (22) no bairro La Salle (veja no vídeo abaixo).

O homem, identificado como Milton da Costa Lima Neto, de 30 anos, fugiu e não foi encontrado.

Um boletim de ocorrência por lesão corporal foi registrado na Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Rondonópolis, que apura o caso.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher que desmaiou é Kelly Angélica Maria Hellstrom dos Santos, de 25 anos. A outra mulher é Cibeli Cristina Pereira, de 40 anos, que foi detida. A polícia não informou o motivo da briga e o conteúdo do depoimento de Cibeli.

O G1 não localizou os advogados dos envolvidos.

Como foi a briga

Segundo a polícia, Cibeli agrediu Kelly e a derrubou no chão. As imagens mostram as duas trocando socos e puxando o cabelo uma da outra. Outras três pessoas tentam separá-las, enquanto o marido de Cibeli também agride Kelly.

Milton dá uma joelhada na cabeça da jovem, que cai e desmaia em seguida. Ele fugiu a pé e não foi encontrado pelos policiais.

Cibeli foi detida por testemunhas ao tentar fugir no carro dela. Ela foi levada por policiais até a delegacia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e levou Kelly até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis. No local, os médicos descobriram uma lesão na coluna dela e a transferiram ao Hospital Regional de Rondonópolis. Ela foi atendida, medicada e liberada.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)