Isabella Santiago é de Cuiabá e mora em Portugal há três anos. Ela disputa o título com outras 17 candidatas.

Uma empresária de 26 anos representará Mato Grosso no Miss Brasil Europa 2019, que acontece em Portugal, no dia 12 de novembro. Isabella Santiago é de Cuiabá e mora em Portugal há três anos.

Essa é a 4° edição do concurso, que reúne mulheres brasileiras que moram em Portugal. Nesta edição, serão 18 candidatas na disputa pelo título.

Segundo a organização do evento, o objetivo é a integração dos brasileiros em Portugal e o intercâmbio entre brasileiras que moram em várias regiões do país europeu.

Isabella contou que foi convidada para participar do processo seletivo e foi aprovada, já que atende aos requisitos.

Ela afirmou que, em Cuiabá, já participou do Garota Coxipó, Rainha do Peladão e Garota Estudantil Coxipó.

“Já trabalhei como modelo em agências de Cuiabá, em showrooms. Já fiz propagandas, catálogos. Hoje sou empresária em Lisboa com uma rede de hostels”, contou.

Segundo a empresária, a preparação para o concurso começou há três meses, com procedimentos estéticos, treino, alimentação, nutrição. “Também tenho aulas de passarela, dança, e acompanhamento psicológico que o concurso faz com todas as participantes”, explicou.

Além do título, a vencedora do Miss Brasil Europa 2019 ganhará contratos com agências nacionais, uma viagem de primeira classe para Paris, com direito a hotel e carro de luxo, uma sessão fotográfica e um valor em dinheiro que não foi divulgado.

Para Isabella, representar Mato Grosso na Europa é um sonho e motivo de orgulho.

“É um momento de me reinventar, de me amar. Desde o dia que começou a preparação para o concurso eu passei a me olhar diferente, a me cuidar e a sonhar cada vez mais com os trabalhos e portas que isso pode me proporcionar”, declarou.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)