A tentativa de homicídio aconteceu numa área de invasão conhecida como Paraisópolis, no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

Um homem, identificado pelas iniciais L. B. A., 42 anos, foi esfaqueado por sua mulher, F. M. S., 33 anos, durante o início da noite de domingo (20), após briga entre o casal em casa, numa área de invasão conhecida como Paraisópolis no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou atendimento de primeiros socorros e depois encaminhou o homem para o Pronto-Socorro Municipal (PSM) devido à gravidade dos ferimentos na região do pescoço e costas.

Segundo o boletim de ocorrência (B.O.), a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 18h para atender uma briga de casal. No local os militares encontraram apenas a vítima, que estava visivelmente bêbada e bastante agressiva, muito ferida e ensanguentada.

O casal, que estaria bebendo juntos, discutiu e logo entraram em luta corporal, quando a mulher teria se apossado de uma faca e dado vários golpes contra o marido e fugido em seguida.

A acusada F. M. S. não foi encontrada até a publicação desta reportagem.

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso e busca fugitiva.

A ocorrência foi registrada e a mulher vai responder pelo crime de tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)