Irmã mais nova da adolescente contou sobre abusos para a mãe. Mulher chamou a polícia e denunciou marido.

Uma adolescente de 16 anos fugiu de casa nesse domingo (20) e ainda não foi localizada pela família, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência ela teria relatado a uma amiga que era abusada pelo padrasto e, por isso, teria saído de casa. A mãe da menina comprovou os abusos, denunciou o marido e o homem, de 38 anos, foi preso.

De acordo com o relato da mãe, ao saber o conteúdo da mensagem enviada pela filha à amiga. Ela questionou a filha mais nova, de 12 anos, sobre os abusos cometidos pelo padrasto.

A menina começou a chorar e contou à mãe que ela e a irmã teriam sido vítima do suspeito. Ela relatou que o padrasto tentou abusar dela por duas vezes, enquanto ela dormia. A criança disse ainda que há algum tempo não dorme direito por medo do marido da mãe.

Diante do relato da filha, a mãe chamou a polícia e denunciou o suspeito. A mulher também disse aos policiais que o marido costuma consumir bebida alcoólica e fica agressivo nessas ocasiões.

O homem foi preso e levado para a delegacia. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)