A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O professor João Costa Filho, de 49 anos, foi assassinado a tiros, na noite de quarta-feira (17), na zona rural de Colniza (1.042 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada ao lado de sua motocicleta numa estrada vicinal.

João ainda foi encontrado com vida pelo irmão e um amigo que, no momento e pensaram que se tratava de um acidente de trânsito. Ele foi colocado em um carro e levado ao Hospital Municipal André Maggi.

Na unidade de saúde foi constatado que o professor tinha sido baleado, então os médicos acionaram a Polícia Militar.  Após a vítima não resistir os ferimentos e morrer, os militares comunicaram a Polícia Judiciária Civil (PJC) para procedimentos periciais.

A PJC está investigando o caso.

Luto

O prefeito de Colniza, Jesineison de Aguiar Brandão, decretou luto oficial por três dias, devido ao falecimento do professor João Filho.

“Uma causa de desolamento para toda comunidade, principalmente a escolar, onde o referido professor sempre foi considerado um cidadão respeitável e ordeiro, sendo que o mesmo deixará saudades a todos que o conheceram”, diz o texto.

Fonte | Juína News
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)