O carro foi levado para o pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Um carro alugado pela Prefeitura de Cuiabá foi guinchado, na noite dessa quinta-feira (17), em frente a um bar no Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá, por uso irregular.

A denúncia foi feita pelos vereadores da capital, Diego Guimarães (PP) e Abílio Júnior (PSC). Eles identificaram a irregularidade e acionaram a Polícia Militar. O carro foi levado para o pátio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.

Os parlamentares registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Segundo a denúncia dos vereadores, o veículo foi alugado pela Secretaria de Obras Públicas da capital, mas estava sendo usado por um servidor da Secretaria Municipal de Saúde, de forma irregular, fora do horário de expediente. O servidor não foi encontrado.

Em nota, o secretário de Saúde de Cuiabá, Luiz Antônio Possas de Carvalho, disse que determinou a apuração do caso e a identificação do servidor.

Se for comprovada a má fé, o servidor será punido conforme a lei. Por causa do ocorrido, o secretário determinou que a partir de desta sexta-feira todos os veículos serão recolhidos depois do expediente, não sendo mais permitido a circulação em nenhuma hipótese.

A medida inclui todos os carros da Secretaria de Saúde de Cuiabá, inclusive do próprio secretário.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)