Ocorrência aconteceu na manhã desta quinta-feira (17) no bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis (212 km da Capital).

O acusado vai responder pelo crime de lesão corporal enquadrado dentro da Lei Maria da Penha.

Um homem, identificado pelas iniciais J.C.G.R., 20 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (17) após ser denunciado por espancar e expulsar a esposa de casa, identificada pela inicial D., que está no sexto mês de gestação. O caso foi registrado no bairro Jardim Rui Barbosa, em Rondonópolis (212 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 07h30 para atender uma ocorrência de violência doméstica na região. Quando chegaram ao local encontraram com a vítima sentada na calçada da rua, em frente ao imóvel, com uma bolsa de roupas, produtos de higiene pessoal e outros pertences. Foi verificado ainda que a mulher esta com escoriações nos joelhos e pés.

Questionada sobre aquela situação, a grávida disse que ela e o marido haviam brigado, entrado em luta corporal, quando ele a jogou na rua com as coisas pessoais dela. Do lado de fora, ele ainda a puxou pelos cabelos, gritava xingamentos e mandou que fosse embora de casa.

Os militares perguntarem se a vítima tinha sofrido alguma pancada na barriga, mas ela afirmou que não.

A polícia solicitou que o acusado abrisse o portão, quando J.C.G.R. autorizou a entrada da PM e já foi logo relatando que o casal já estava em desentendimento há dias, até que nesta manhã, durante uma nova briga, a esposa havia lhe agredido com mordidas, arranhões e por esse motivo a mandou embora de casa.

J.C.G.R. foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde vai responder pelo crime de lesão corporal enquadrado dentro da Lei Maria da Penha.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)