Vítima teve ferimentos, foi socorrida e já está em casa. Motocicleta foi apreendida e condutor não portava documentos do veículo.

Um gari de 22 anos foi atropelado por um motociclista durante a coleta noturna, na terça-feira (15), em Rondonópolis. O trabalhador teve ferimentos leves e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

O motorista do caminhão disse à polícia que motociclista trafegava em alta velocidade e atingiu o gari quando ele atravessava uma rua do Bairro João Antônio Fagundes.

O condutor da moto não estava com os documentos do veículo. Desta forma, a motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar.

Uma equipe da Polícia Civil foi até a UPA para se certificar das condições de saúde a vítima. E, de acordo com os investigadores, o gari queixava-se de dores em razão das lesões, mas estava consciente.

De acordo com o Serviço de Gerenciamento de Resíduos (SEGER), empresa terceirizada que realiza a coleta de resíduos na cidade, o colaborador recebeu alta na manhã desta quarta-feira (16) e está se recuperando em casa.

Posicionamento do Sanear

Por meio de nota, o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) informa que está prestando suporte necessário ao gari, juntamente com o SEGER, de forma a garantir o restabelecimento da saúde e bem-estar do colaborador.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)