A mulher fez um comentário sobre o seu ex-cunhado, o que deixou o agressor “enciumado”.

Rodrigo Silva dos Santos, de 39 anos, foi preso em flagrante por espancar a namorada, na madrugada de domingo (13), no bairro Jardim Padre Rodolfo, em Rondonópolis. A vítima desmaiou após ter batido a cabeça no chão.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal estava em um bar consumindo bebida alcoólica, onde iniciaram uma discussão. A mulher fez um comentário sobre o seu ex-cunhado, o que deixou o agressor “enciumado”.

Durante a briga, a vítima jogou um copo de água em Rodrigo, que revidou jogando um copo de cerveja.

Em seguida, o casal seguiu para a casa da mulher. Na residência, os dois retomaram a discutir e Rodrigo começou agredir a vítima.

Ele pegou a mulher pelos cabelos e a arremessou no chão, fazendo com que ela batesse a cabeça. Com isso a vítima ficou desacordada por alguns minutos, ao despertar ela entrou em desespero e para se defender começou atirar objeto da residência contra o agressor.

Ela ligou para a Polícia Militar (PM), que foi até o local e efetuou a prisão em flagrante.

Rodrigo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e responderá por lesão corporal.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha.

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)