A pedido da Prefeitura de Rondonópolis diversos bairros estão recebendo intervenções para proporcionar mais dignidade e qualidade de vida aos moradores. Entre eles, o residencial Quitéria Teruel Lopes e o residencial Violeta.

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) contratada pelo Executivo municipal, aplicou lama asfáltica em mais de quatro quilômetros, totalizando 26 trechos, ou seja, todas as vias urbanas dos dois bairros, sendo eles rua Antônio Nestor de Araújo e a rua Elias Rodrigues Macedo, ambas entre a avenida Goiânia e a rua Adão José Pinto de Almeida.

Assim como a rua P, a rua M e a rua N, sendo as três localizadas entre a rua Antônio Nestor de Araújo e a avenida Elias Rodrigues Macedo. A rua Adão José Pinto de Almeida, a rua Júlio Arcanjo Ribeiro, a rua Angelina Marini de Campo, Rua Lindomar Ferreira de Freitas e a rua Maria Ferreira da Costa, todas entre a rua Mariano Pimenta e a Filintro Nascimento dos Santos.

Também foi aplicada lama asfáltica na rua Juarez Alves de Souza, no trecho da rua Pedro Ferrer que fica entre a rua Juarez Alves de Souza e rua Casimiro de Abreu. Entre a rua Lindomar Ferreira de Freitas e rua Angelina Marini, as ruas são rua D e rua J. As ruas A, B e H localizadas entre a rua Juarez Alves de Souza e Filintro Nascimento dos Santos.

A rua C e a rua R que ficam entre a Filintro Nascimento dos Santos e a rua Juarez Alves de Souza também foram contempladas. Do mesmo modo a rua E e a rua K entre a rua Angelina Marini de Campo e rua Júlio Arcanjo Ribeiro, a rua F e a rua L entre a Júlio Arcanjo Ribeiro e a rua Maria Ferreira da Costa. Assim como a rua M e a rua G Maria Ferreira da Costa e rua Adão José Pinto de Almeida, entre outras vias.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)