Chuva forte causou prejuízos materiais em Cuiabá e Várzea Grande na tarde deste domingo (13).

Uma chuva intensa, com fortes rajadas de vento, e até granizo em alguns pontos, atingiu a região metropolitana na tarde deste domingo (13). Em Várzea Grande estrutura da Escola Municipal Maria Martins Barbosa, em Bonsucesso, não suportou a força do vento e caiu.

Na Avenida Filinto Muller, próximo ao Shopping Várzea Grande, o vento derrubou uma árvore que caiu sobre a pista bloqueando a passagem para quem segue sentido Aeroporto Marechal Rondon. A Guarda Municipal (GM) isolou a área e está auxiliando os motoristas que passam pelo local para as rotas de desvio. O corpo de Bombeiros foi acionado e está no local trabalhando para a retirada da árvore do meio da rua.

A região também ficou sem energia elétrica.

Em Cuiabá  houve queda de árvores em alguns pontos. Na Praça Popular, casas tiveram os telhados danificados. Até a publicação desta reportagem, o Corpo de Bombeiros ainda não havia divulgado dados sobre as ocorrências registradas durante o temporal. Em Várzea Grande, uma concessionária desabou e estruturas caíram sobre carros, destruindo dezenas.

A previsão do tempo para os próximos dias, segundo previsão do tempo do site Climatempo, para a região metropolitana é de Sol e aumento de nuvens de manhã. Com possibilidades de pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura deve variar ente a mínima de 25 graus e a máxima de 39 graus. A umidade relativa do ar pode atingir os 25%.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)