O acusado, que também saiu ferido, tentou se esconder no bairro Bom Jardim, em Nobres, mas acabou preso.

Marciano França da Costa foi preso na madrugada deste domingo (13) após agredir a ex-mulher, identificada como B., a pedradas e com pedaços de arame no bairro Bom Jardim, em Nobres (122 km da Capital).

B. foi encaminhada ao Hospital Lara de Vicuna para atendimento médico, onde deu entrada com escoriações pelo corpo. Após ser liberada foi levada para registro da denúncia na delegacia.

De acordo com a vítima, que acionou a Polícia Militar (PM), o ex-marido, após as agressões, ainda tentou a empurrar em uma vala.

Ela revelou que para se defender começou a jogar pedras contra o acusado, que se feriu e fugiu, momento em que conseguiu acionar a PM.

No local da briga de casal, a mulher contou que recebe ameaças de morte por parte do marido regularmente pelo celular.

Os militares saíram em rondas pela região e encontraram o acusado numa festa da associação de moradores do bairro com a cabeça ensanguentada, onde foi detido e encaminhado ao hospital Laura de Vicuna para receber cuidados médicos.

Após ser liberado da unidade de saúde, Marciano se recusou a entrar na viatura e resistiu à prisão, quando os policiais tiveram que usar de força física para imobilizar e algemar o agressor.

Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil do município, onde a ocorrência foi registrada e o agressor vai responder pelos crimes de ameaça, desobediência, vias de fato e resistência.

Fonte | RMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)