Eduardo Costa usou novamente as redes sociais para pedir desculpas aos fãs e afirmou que o cancelamento não foi causado por culpa dele.

O cantor Eduardo Costa usou o Instagram para dizer que o cancelamento de um show que estava agendado para essa sexta-feira (11) em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá, fez com que o ônibus e a carreta dele fossem apedrejados. O show seria realizado na Chácara Vitória.

“Algumas pessoas não entendem, acham que a gente atrasa show. Jogaram pedras no meu ônibus, quebraram os vidros do meu ônibus, da minha carreta também”, diz o cantor.

Houve confronto, correria e a Polícia Militar precisou usar bombas de gás lacrimogênio pra dispersar a multidão. “Esse Eduardo Costa é um vagabundo desgraçado. Disque bebeu a tarde toda e não fez o show. Tem que quebrar tudo, colocar fogo nessa bosta”, disse um dos pagantes do show.

Vídeo gravado por pessoas que estavam no local mostra o momento em que o público fica revoltado ao saber que o show havia sido cancelado e atira pedras e garrafas no ônibus e na carreta do artista.

Logo em seguida, Eduardo Costa usou novamente as redes sociais para pedir desculpas aos fãs e afirmou que o cancelamento não foi causado por culpa dele.

Conforme Eduardo Costa, dois geradores de energia queimaram e a rede não tinha capacidade para alimentar as caixas de som do evento.

Veja vídeo:

 

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)