fbpx

Representantes da Câmara de Rondonópolis visitam secretário de Sorriso para saberem sobre serviços da Coopervale

O secretário da presidência, Danilo Ferreira de Oliveira, o secretário de Administração Alessandro Brandão e o assessor jurídico, Diego Henrille, todos representantes da Câmara Municipal de Rondonópolis, estiveram em Sorriso, nesta semana e foram recebidos pelo secretário Municipal de Administração, Estevam Calvo e puderam saber mais sobre os serviços de mão de obra terceirizados, oferecidos para a Prefeitura de Sorriso, através da Cooperativa de Trabalho Vale do Teles Pires (Coopervale).

Segundo o secretário da presidência, a visita foi para conhecer mais de perto os trabalhos da cooperativa que já presta serviços para Prefeitura de Rondonópolis, Sorriso, entre outras prefeituras do Estado. A intenção do Poder Legislativo de Rondonópolis, é também, terceirizar alguns serviços, através da cooperativa.

“Foi uma visita muito importante, pois, conseguimos conversar e saber mais sobre como são os serviços prestados pela Coopervale que já atende a Prefeitura de Rondonópolis e Sorriso. Queremos fortalecer também a mão de obra terceirizada na Câmara”, declarou o secretário da presidência da câmara de Rondonópolis, Danilo Ferreira.

Para o secretário de Administração de Sorriso, Estevam Calvo, este repasse de informações foi muito importante, pois, os serviços de mão de obra, por meio de cooperativas, além de empregar inúmeras pessoas, também diminui custos na folha de pagamento.

“É uma satisfação para nós repassar as informações sobre os serviços prestados pela Coopervale, que hoje atende a prefeitura de Sorriso, através da mão de obra em vários setores. Muitas pessoas hoje estão empregadas através da cooperativa que foi contratada pelo Poder Executivo  dentro da lei e de forma transparente”, afirmou Estevam.

Fonte | Prefeitura de Sorriso
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)