A adolescente afirma que o estupro teria ocorrido durante a madrugada de terça-feira (08), após os familiares passarem o dia consumindo bebidas alcoólicas.

Uma adolescente de 16 anos, denunciou o cunhado por ter a estuprado, após uma festa de família. O crime teria ocorrido na madrugada de terça-feira (08), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

A adolescente relatou aos policiais que a família tinha passado a segunda-feira (07) reunida em uma confraternização com consumo de álcool, durante todo o dia, mas durante a madrugada de terça-feira, quando todos já estavam dormindo, ele teria a atacado, passado a mão em suas partes íntimas e em seguida a estuprado.

A menor foi encaminhada, com sua responsável legal, para exames na Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para confirmar o abuso.

A PM, acompanhada da tia, foi ao endereço do acusado, mas ele não estava em casa. Durante rondas pela região, ele foi encontrado trafegando com um Volkswagen Gol pela Avenida do CPA.

Os militares fizeram o acompanhamento do veículo até a abordagem.

O acusado negou o crime, mas foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência sob o crime de estupro de vulnerável.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)