Idosa foi detida por poluição ambiental e por manter a casa em condições sanitárias que causam risco. Foram necessárias 120 pessoas na limpeza

Uma americana de 67 anos foi presa por poluição ambiental e por manter a casa em condições sanitárias que causam risco à população. A senhora, que mora sozinha em Campo Grande (MS), vivia em meio a sujeira, restos de comida, insetos, ratos e muito mau cheiro. As informações são da Record TV Mato Grosso do Sul.

Americana é presa vivendo em meio ao lixo, sujeira e insetos em MS
Reprodução/Record TV

Com uma ordem judicial para entrar na casa, os agentes do DECAT (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e atendimento ao turista) realizaram a atuação. Foram necessárias 120 pessoas para realizar a limpeza do local. No final, um caminhão grande foi enchido com o lixo retirado.

Mesmo depois da limpeza, no armário da cozinha ainda tinham baratas que andavam pelos alimentos. No entando, como estavam dentro do prazo de validade não puderam ser jogados fora.

Essa não foi a primeira vez que a estrangeira foi autuada. Em 2017 os agentes já haviam prendido a mulher por maus tratos de diversos animais encontrados na mesma casa.

A americana foi ouvida, pagou fiança e vai responder pelo crime em liberdade. Além disso, vai passar por uma avaliação pscicológica. A Embaixada Americana, em Brasília, solicitou uma cópia do processo, que será encaminhada pela polícia.

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)