Os supostos agressores têm aproximadamente 10 anos. A vítima relata que foi segurada e abusada dentro do banheiro da igreja Assembleia de Deus.

A mãe de um menino de 8 anos, M.H.S.O., procurou a delegacia para denunciar que o filho teria sido estuprado por dois meninos de aproximadamente 10 anos, no banheiro da Igreja Assembleia de Deus do bairro Centro América, e Cuiabá. O fato teria acontecido na noite de segunda-feira (07).

De acordo com o boletim de ocorrência, o estupro foi notado pela avó do garoto, que também estava na igreja. Ela percebeu que o neto estava estranho, mancando, por volta de 20h.

Ao chegar em casa, tanto a avó quanto a mãe questionaram a criança sobre o que tinha acontecido e o menino passou a relatar o crime.

O menino afirmou que dois ‘amigos’, que são conhecidos da família, o seguraram no banheiro e tiraram sua roupa para cometer o estupro. Os agressores ainda obrigavam a vítima a não gritar durante o estupro, tampando a boca da criança.

Diante da gravidade da denúncia, a mãe foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência comunicando o fato.

A denúncia foi encaminhada para a Delegacia de Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), que passa a investigar o caso.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)