Após sentirem forte odor, vizinhos encontram o corpo de Licínio de Bulmnes Arruda, de 56 anos, no final da tarde de segunda (7), em uma quitinete no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. A Politec acredita que o homem estava morto há pelo menos cinco dias. Ele foi encontrado nu, caído no chão de costas.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima morava sozinha na quitinete. Ao lado não tinha vizinhos, por conta disso demoraram a sentir falta do homem. Testemunhas narram que o cheiro forte foi ficando mais forte ao longo do final de semana. Por conta disso, eles decidiram pular o portão e encontraram a vítima já morta.

A proprietária da quitinete foi acionada e chamou a Polícia Civil. Ela contou que ele era aposentado, morava sozinho e sempre tinha relacionamentos com mulheres mais novas que ele. Destacou ainda que pagou o aluguel em dia.

Politec esteve na residência e devido ao estado em que o corpo não foi possível identificar nenhuma lesão aparente, somente a quantidade de dias em que ele estava morto.

Não havia sinais de arrombamento e o local da morte estava sem nenhuma alteração que indique luta corporal. A  principal suspeita é morte natural, entretanto a causa será investigada.

Fonte | RD News
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)