A cantora Anitta lançou seu novo produto como diretora de criatividade da Ambev: a Skol Beats 150BPM. A bebida, que tem quase o dobro de álcool da Skol Beats azul, foi divulgada em primeira mão pela cantora em seu Instagram.

Com embalagem completamente diferente das demais Beats (azul, verde e vermelha), a Skol Beats 150BPM foi formulada para ser consumida como shot. Ela é menor que as demais (tem 100 ml), porém muito mais potente: cada garrafinha tem 13,9% de teor alcoólico. Para ter ideia, uma Skol Beats comum tem cerca de 8% de álcool na composição.

Vídeo incorporado

Além da criação de produtos, Anitta também vai discutir a estratégia de marketing e de negócios com a equipe da marca. A cantora vai ajudar a marca a lançar pelo menos um novo produto autoral por ano.

A primeira criação, a Beats 150BPM, está prevista para chegar aos mercados no final do mês de outubro. Ainda não foi divulgado o valor.

Nas redes sociais, a notícia deu o que falar entre fãs da cantora e ― principalmente ― da bebida. O que chamou atenção, claro, foi o teor alcoólico altíssimo, que pode render boas ressacas no dia seguinte. Mas não só isso. As pessoas também brincaram com a embalagem da bebida, que lembra a do desodorante Axe.

Fonte | Huffpost Brasil

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)