Um jovem de 22 anos foi morto no último domingo (6) após tentar defender a tia das agressões de seu companheiro, no Jardim Santa Eugênia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, RJ. Segundo amigos, o rapaz foi golpeado com uma faca nas costas.

Mateus da Silva Oliveira chegava na casa da tia quando viu as agressões e tentou intervir. O jovem foi socorrido ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse, mas não resistiu aos ferimentos.

Após saberem do caso, moradores do bairro lincharam o agressor de 43 anos. Também encaminhado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, o suspeito chegou à unidade de saúde em estado grave com traumatismo craniano e perfurações feitas por arma branca.

De acordo com amigos de Matheus, o jovem trabalhou desde o início da adolescência, sonhava em ser policial militar e estudava para os concursos da corporação.

“O coração dele era puro. Se você errasse, ele te perdoaria e no outro dia estaria junto. Não se esperava falsidade dele. Era um moleque calmo, gostava de sair com a gente, era trabalhador”, diz Caio, amigo do jovem.

As investigações da morte de Matheus serão conduzidas pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)