Vítimas foram atingidas principalmente nas mãos e pés e socorridas a hospitais, mas uma está em estado grave; polícia ainda procura pelo atirador

Uma briga entre vendedores ambulantes terminou com seis pessoas feridas por tiros na manhã deste domingo (6) na região do parque Dom Pedro 2º, centro de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas são cinco mulheres e um homem. O grupo foi atingido principalmente nas mãos e nas pernas.

Quatro mulheres foram atingidas por tiros de raspão e passam bem. A quinta mulher levou um tiro nas costas e está com condição de saúde estável no hospital. O único homem alvejado está em estado grave.

Elas foram socorridas aos prontos-socorros do hospital Vergueiro e da Santa Casa de Misericórdia. O atirador conseguiu fugir.

A PM recebeu relatos de testemunhas e informou que se trata de um homem branco, careca, gordo, com uma tatuagem no antebraço e que usava correntes.

Helicópteros da Polícia Militar chegaram a fazer uma varredura no local para tentar localizar o criminoso. O caso será registrado no plantão policial do 8º Distrito Policial (Brás).

Fonte | R7

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)