O vereador Professor Sidnei Fernandes (PDT) participou de uma reunião na semana passada na Escola Estadual Odorico Leocádio da Rosa, no Jardim Belo Horizonte, com os moradores e o prefeito Zé Carlos do Pátio, onde puderam tratar com o gestor algumas demandas de melhorias para a região.

As melhorias apontadas pela comunidade foram a lama asfáltica, pavimentação asfáltica de algumas ruas que não contam com a benfeitoria, iluminação pública, PSF do bairro, e também a construção da  praça no Jardim Belo Horizonte, que servirá como área de lazer para todos moradores da região.

“Agradeço imensamente ao prefeito por nos atender, ouvir os anseios da comunidade e se comprometer em levar essas melhorias para a região, melhorando assim, a qualidade de vida de todos”, falou o Professor Sidnei Fernandes.

Na oportunidade estavam presentes também, o Secretário Municipal de Esportes Jailton Nogueira, a Presidente da Coder Nívea Calzolari, o Secretário Adjunto da Sinfra Paulo Roberto, o engenheiro do Ippur Leandro e a servidora Luce Lea.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)