Homem de 57 anos e o filho de 6 anos morreram afogados no Rio Peixoto no município de Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá. Segundo boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar, o corpo das duas vítimas foram encontrados nesta segunda-feira (30).

Segundo a PM, o pai, identificado como Zil Cardoso e o filho estavam com um grupo de pessoas durante lazer no rio. As testemunhas contam que o menino começou a se afogar e o grupo, na tentativa de salvá-lo, formou uma corrente humana para chegar até ele.

O pai, que estava longe do filho no momento, foi informado do afogamento e, ao desesperar-se, pulou na água para tentar salvar o filho.

Ainda de acordo com as testemunhas, o pai conseguiu segurar o filho e foi para uma área mais funda do rio, quando os dois desapareceram na água.

O Corpo de Bombeiros de Colíder foi acionado durante a madrugada para realizar as buscas. O trabalho entretanto começou a ser realizada apenas pela manhã. Os corpos de pai e filho foram encontrados e entregues para os serviços funerários. Não há informação sobre velório e sepultamento.

Fonte | PMMT
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)