Carro bateu de frente com uma carreta após invadir a pista contrária

Um universitário do curso de rede de computadores do IFMT (Instituto Federal de Mato Grosso), identificado como Wemerson Chore, 31 anos, dois jovens e uma adolescente morreram após um grave acidente entre um carro e uma carreta, na BR-174, em Conquista do Oeste (532 km de Cuiabá). O acidente ocorreu na tarde de domingo (29).

As informações da Policia Rodoviária Federal (PRF) são de que o veículo Fiat Uno colidiu de frente com uma carreta, após invadir a pista contrária. As outras vítimas foram identificadas como Luana Paraba, Shin Ryo e a adolescente Isabelly Vitória.

Todos morreram no local do acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo publicações de conhecidos nas redes sociais, o grupo de amigos retornava da Cascata de Nova Lacerda após um domingo de lazer. A Polícia Civil apura as causas do acidente.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) publicou uma nota de pesar lamentando a perda do aluno.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)