Os investigadores devem usar imagens de câmeras de seguranças da região para tentar descobrir o que aconteceu no dia morte de Isael Lourenço, de 81 anos.

Isael estava desaparecido há 10 dias, e foi encontrado morto no domingo (29).

O corpo do idoso Isael Lourenço, de 81 anos, deve ser liberado nesta segunda-feira (30) para que os familiares possam enterrá-lo. Segundo a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o idoso foi identificado pela arcada dentária, já que estava em estado de decomposição.

O cadáver foi encontrado na manhã de domingo (29) numa mata próxima à Avenida Historiador Rubens de Mendonça, na região do CPA, em Cuiabá.

Ainda no local, os familiares reconheceram Isael pelas roupas e calçado, os mesmos que ele usava quando saiu de casa no último dia 19.

Câmeras de residências vizinhas e do Parque Massairo Okamura devem ajudar nas investigações. A Polícia Civil acredita que os equipamentos registraram a movimentação no dia em que o idoso morreu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), com cães farejadores, encontrou o cadáver por volta das 8h.

Isael estava desaparecido há dez dias, desde que saiu para ir ao supermercado Big Lar e não retornou para casa.

Os cuiabanos se mobilizaram nas redes sociais para encontrar o idoso. Diversas postagens e até uma campanha foi criada nas redes sociais com o intuito de achá-lo.

As investigações seguem sob o comando do delegado Fausto Silva, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)