A Polícia Civil de Sinop, 480 km de Cuiabá, investiga o desaparecimento da enfermeira Zuilda Rodrigues. Ela está desaparecida desde a última sexta-feira (27), quando não chegou ao local de trabalho do marido.

A investigação é do delegado Ugo Reck de Mendonça que já colheu depoimentos de familiares da mulher desaparecida.

De acordo com a Polícia Civil local, o carro de Zuilda foi encontrado na porta da casa dela pelo marido, que é empresário.

O empresário relatou que buscou a esposa no hospital onde ela trabalha e a deixou em casa. Em seguida, ele se dirigiu ao espetinho onde ambos trabalham durante a noite.

Zuilda não apareceu no local como fazia todas as noites. O marido então retornou para casa e achou a caminhonete Toyota SW4, em frente à residência. No veículo, ele constatou que havia manchas parecida com sangue e fios de cabelo no porta-malas.

O empresário ainda relatou que estava faltando roupas e uma quantia em dinheiro na casa.

O carro estava trancado e foi aberto pelo marido com uma chave reserva. O marido da enfermeira acionou a polícia para registrar o sumiço dela.

Na tarde de sábado (28), policiais militares e civis realizaram busca numa região de mata, no bairro Menino Jesus, após constatarem o sinal do celular da enfermeira. Porém, nada foi encontrado.

Fonte | Folhamax

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)