Os alunos do projeto Mais Esporte Mais Cidadania, as crianças da Casa Abrigo e também os idosos que frequentam as aulas de hidroginástica oferecidas pela Prefeitura participaram de uma programação especial neste fim de semana. Eles deixaram as quadras e a piscina e adentraram a tenda do circo Kroner que está montada na cidade.

Emoções em todos os tipos, alegria, susto, espanto, surpresa tomaram conta de cerca de 500 crianças e cem idosos atendidos pelos projetos sociais do município. Eles lotaram as cadeiras do circo e apreciaram uma das artes mais tradicionais feitas no picadeiro.

Os olhos do público estavam sempre atentos às apresentações de acrobacia, mágica, malabarismo e claro das divertidas trapalhadas do palhaço. Um dos momentos de maior tensão foi no chamado globo da morte, onde quatro motociclistas fazem manobras arriscadas dentro de uma esfera de aço demonstrando muita técnica e precisão nos movimentos.

As catracas do circo foram liberadas durante a manhã do sábado (30) para exibir o espetáculo especialmente para as crianças e os idosos atendidos pelo município. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a direção do circo fecharam uma parceria e o espetáculo foi realizado gratuitamente para esse público que talvez não teria oportunidade de comprar um ingresso e assistir à apresentação.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)