Duas mulheres morreram após sofrerem um acidente na MT-175, região de Araputanga (a 371 km de Cuiabá). O acidente foi registrado na manhã de domingo (29). Segundo informações, elas estavam de moto e o veículo bateu em um Classic preto. O motorista abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro.

As vitimas foram identificadas como Vanilda Correa Valim, de 48 anos, que morreu no local do acidente, e Dulcivania Carvalho Silva, 23, que chegou a ser socorrida pela ambulância de Araputanga e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, (a 220 km de Cuiabá), onde passaria por cirurgia, mas também não resistiu e morreu.

Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por terceiros para seguir até o local do acidente. Quando chegou, encontrou uma ambulância da cidade de Araputanga prestando socorro a Dulcivania, que teve fratura nas duas pernas.

Ainda não há informação precisa sobre quem estava pilotando a moto.

Policiais encontraram o carro que atingiu a moto, abandonado na pista. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. A Politec realizou os trabalhos na cena do acidente. Os corpos foram encaminhados ao IML. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte | Midia News
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)