Mulher relatou que o ex-marido chegou na casa dela, aparentemente estava sob o efeito de bebida alcoólica, e passou a agredi-la. Vítima teve lesões e hematomas pelo corpo.

Um homem de 38 anos foi preso na madrugada deste sábado (28), no Bairro Vila Olinda 2, em Rondonópolis. Ele é suspeito de agredir a ex-mulher, após supostamente consumir bebida alcoólica.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia uma mulher gritando por socorro no endereço informado.

Ao passar pelo local, os policiais perceberam que estava acontecendo algo dentro da casa. Eles bateram à porta, mas o agressor estava se negando a abrir. Entretanto, a vítima gritava que abriria a porta, mesmo sendo impedida pelo suspeito.

Houve negociação até que porta foi aberta. Os policiais entraram no local e perceberam que a vítima tinha vários hematomas e lesões pelo corpo.

A mulher relatou que o ex-marido chegou na casa dela por volta das 21h e, aparentemente estava sob o efeito de bebida alcoólica. Segunda ela, o suspeito passou a discutir com ela e fazer acusações. Em determinado momento, passou a agredi-la fisicamente.

Ela disse que também foi ameaçada de morte, por isso, gritou por socorro. O ex-marido foi algemado e levado para a delegacia.

Fonte | G1

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)