A Prefeitura de Rondonópolis realiza audiência pública para apresentação do relatório de gestão fiscal referente ao segundo quadrimestre do exercício financeiro do ano de 2019 que ocorrerá na segunda-feira (30) às 18 horas na Câmara Municipal de Rondonópolis.

A Secretaria Municipal de Finanças, responsável pela organização do evento, convida entidades da sociedade civil organizada, clubes de serviço e toda a população através dos seus diversos segmentos sociais.

A audiência acontece em cumprimento ao artigo 54 da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), Lei número 101/2000 e garante transparência das contas públicas, entre receitas e despesas realizadas.

A execução do orçamento do município, gastos com Educação e Saúde, composição da dívida pública e seus índices, gasto com pessoal e arrecadação de impostos, são alguns dos dados a serem apresentados na segunda-feira.

O secretário de Finanças, Rodrigo Silveira Lopes, ressalva a importância da participação dos rondonopolitanos, pois além da audiência estar cumprindo o parágrafo quarto do artigo nono da LRF, é uma possibilidade de exercer a cidadania.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)