Um ajudante de motorista, identificado como Jonathan Pinho Theodoro, de 31 anos foi preso, na manhã de quarta-feira (25), suspeito de matar com pelo menos 10 tiros um jovem de 18 anos numa festa de aniversário. A prisão foi realizada por policiais civis da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL), na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

“Jô Loco”, como é conhecido tem dois mandados de prisão pendentes: o primeiro expedido pela 12ª Vara Criminal da Capital por matar Kellsen Vilela Souza Cruz, de 18 anos numa festa de aniversário da namorada dele. Crime ocorrido no ano de 2011. Jonathan foi condenado pela justiça a 10 anos e 08 meses de prisão em regime fechado.

Após investigação, a equipe de policiais civis da Polinter localizou o investigado em via pública, na Avenida Principal do bairro Eliane Gomes em Várzea Grande – nas imediações da Rodovia dos Imigrantes. O acusado pilotava uma motocicleta.

 “Jô Loco” registra antecedentes criminais por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação criminosa, roubo qualificado e receptação.

O ajudante de motorista será apresentado para audiência de custódia.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)