Um homem acusado de abusar das próprias filhas, de 08 e 12 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil na segunda-feira (23), em Poconé (104 km de Cuiabá). Na delegacia, M.F.S., 55, confessou o crime e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

As investigações iniciaram na segunda-feira (23), quando a equipe da Delegacia de Poconé recebeu denúncia por meio do Conselho Tutelar sobre duas crianças que sofriam abusos sexuais praticados pelo pai. Segundo as informações, os abusos ocorriam na residência da família, no Assentamento Santo Onofre, zona rural de Poconé.

O fato foi comprovado com depoimento das vítimas e após exames periciais realizados no Instituto Médico Legal, em Cuiabá, que constataram a conjunção carnal e ato libidinoso contra as vítimas. Diante das evidências, os policiais foram até ao assentamento, onde realizaram a prisão do suspeito.

Interrogado, o suspeito confessou os abusos contra as filhas e foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte | Folhamax
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)