O adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais G.V.A.A., foi preso em flagrante no início da manhã desta quarta-feira (25) no Centro de Rondonópolis após cometer quatro assaltos em estabelecimentos comerciais entre a noite de terça-feira (23) e esta madrugada.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) pelas vítimas que foram roubadas em um posto de combustível, uma lanchonete e uma farmácia. Após relato e descrição, os militares saíram em buscas pelo menos.

Já no final da madrugada desta quarta-feira outra denúncia chegou aos militares, dessa vez de um assalto ainda em andamento em outra farmácia e as viaturas se direcionaram para a região.

Os militares cercaram o local e deram voz de prisão ao criminoso, que no mesmo momento se jogou no chão e se rendeu.

Após revista, foi encontrado com o adolescente R$1.074 roubado da farmácia e um aparelho celular Iphone que pertence ao funcionário, além de uma pistola de fabricação caseira usada para cometer os 4 assaltos.

O menor foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi reconhecido por todas as outras vítimas. O boletim de ocorrência foi registrado e o adolescente, que está detido, vai responder pelo crime de roubo.

Fonte | RMT

Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)