Durante a entrega de títulos definitivos de propriedade para os moradores do Residencial Altamirando, realizada na noite de ontem (17), o prefeito Zé Carlos do Pátio assinou a liberação da dotação orçamentária para a construção da praça deste bairro. Com valor de abertura da ordem de R$293.150,35, o edital de licitação será publicado em breve.

“Essa praça vai proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores do Altamirando. Ela vai levar lazer a eles dentro do bairro onde vivem, além de embelezar o ambiente. Será uma espaço de convivência para as famílias da comunidade e onde as crianças vão poder brincar e se divertir”, observa a arquiteta do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis, Juliana Zancanaro, que é responsável pelo projeto.

Contanto com bancos, lixeiras e mesas de xadrez, o projeto prevê, ainda, quadra poliesportiva com alambrado, arquibancada, academia, playgroud e dois pergolados. Haverá pista de pedestre externa para prática de caminhada e pistas internas. A calçada terá acessibilidade e a iluminação será a LED. Localizada na Quadra 4 da Rua B, a praça será contemplada ainda com serviço de paisagismo.

Executada com recursos próprios da Prefeitura de Rondonópolis, a obra deve ser entregue pela empresa vencedora da licitação em um prazo de quatro meses após dada a ordem de serviço.

Fonte | Assessoria
Print Friendly, PDF & Email
(Visited 1 times, 1 visits today)